Arão sugere Jesus para a seleção brasileira, é assobiado e pede desculpa
Médio foi visado pelos adeptos do Fenerbahçe, na vitória por 4-1 diante do Kayserispor, referente aos quartos de final da Taça da Turquia. Brasileiro pediu desculpa e lamentou más interpretações
Corpo do artigo
Os adeptos do Fenerbahçe não perdoaram Willian Arão. O médio sugeriu Jorge Jesus para a seleção brasileira e as declarações não caíram nada bem junto da massa associativa do emblema de Istambul.
Na receção ao Kayserispor (4-1), partida referente aos quartos-de-final da Taça da Turquia, o médio entrou na segunda parte e foi assobiado, algo que irritou Jorge Jesus, que não escondeu o desagrado.
16131805
"Sei da capacidade dele [Jorge Jesus] e sei que daria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção. Acredito que seria um bom nome se fosse escolhido e, com certeza, teria muito sucesso", referiu o antigo jogador do Flamengo, há uns dias, num podcast da ESPN.
Arão, entretanto, já pediu desculpa pelas declarações proferidas. O médio, que já trabalhou com Jorge Jesus em dois clubes diferentes, quer a permanência do português em Istambul.
16135776
"Eu dei uma entrevista e interpretaram-me de uma forma errada. Fizeram-me uma pergunta, se o mister fosse escolhido para ser o próximo treinador da seleção, e eu respondi. Mas a minha vontade, quero deixar claro, é que ele fique aqui e que consigamos os nossos objetivos", afirmou, nas redes sociais.
Şunu açıklığa kavuşturmak isterim ki brezilya"da bir kanala verdiğim bir röportajda sadece bana sorulan soruya cevap verdim, benim isteğim hocamızın yıllarca bizimle kalması, bu sene ve önünüzdeki senelerde bütün hedeflerimize hep birlikte ulaşmamız
- willian arao (@willianarao) April 6, 2023
Jorge Jesus, Willian Arao'yu ıslıklayan tribünlere tepki gösterdi.
- Tek Yol FENER (@TekYolFener) April 6, 2023
Jesus'un tepkisinden sonra ıslıklar daha da arttı. pic.twitter.com/GFrUXe8hOi