Depois de ter sido alvo de ofertas do Al Hilal, que acabou por contratar Jorge Jesus, o recém-promovido Al Ahli oferece um salário de cerca de 46 milhões de euros por duas temporadas ao técnico, que tem apenas mais um ano de contrato no Fulham.
Corpo do artigo
A Arábia Saudita não desiste de tentar seduzir Marco Silva, que tem apenas mais um ano de contrato no Fulham, com o Al Ahli a ter oferecido cerca de 46 milhões de euros ao técnico português por um contrato de duas temporadas no emblema recém-promovido à primeira divisão do país.
De acordo com a Sky Sports, o emblema, que se encontra num estágio de pré-época na Áustria, pretende uma resposta rápida por parte do treinador, numa altura em que o seu agente está em Londres para discutir a oferta com representantes sauditas.
No presente mercado, o Al Ahli já contratou o guarda-redes Édouard Mendy ao Chelsea e o avançado Roberto Firmino, que terminou contrato com o Liverpool, estando perto de assegurar também Riyad Mahrez e Allan Saint-Maximin, extremos do Manchester City e Newcastle, respetivamente.
Marco Silva terá uma cláusula de rescisão em torno dos sete milhões de euros no Fulham, que terminou a passada edição da Premier League na décima posição, bem longe da zona de despromoção.
16724641
16724478