Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, admite cansaço
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de antevisão ao confronto frente ao Osasuna, válido para a 24.ª jornada da LaLiga, o italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, revelou que não sabe se irá continuar no futebol quando sair da equipa merengue. Se continuar, não descarta ida para a Arábia Saudita. “Vão receber o Mundial 2034 e estão num bom momento competitivo, ainda que menos que na Europa ao dia de hoje. Mas no futuro... veremos. Ir eu? Por que não? Se quiser continuar no futebol depois do Real Madrid, que é a pergunta, por que não? O problema é se quero continuar ou não, depois do Real Madrid”.
Além disso, questionado sobre a permanência de Vinícius Júnior, o treinador de 65 anos afirma que o brasileiro está feliz em Espanha. “Vejo o Vinícius feliz e nós estamos contentes com ele. É um tema que se fala fora, não aqui. Ele também não o faz. O Vinícius está com muita vontade de fazer as coisas bem, como em Manchester [contra o Cit], e vai continuar assim, porque começa a ter uma boa forma física, depois dos problemas com as lesões. Vejo-o motivado. Estava muito pressionado com o City e fez a diferença”.
Vinícius foi apontado como alvo do Al Ahli, que estará disposto a desembolsar 350 milhões de euros na sua contratação. De frisar que o brasileiro tem mais dois anos de contrato e uma cláusula de mil milhões de euros.