Antigo avançado inglês e atual comentador apostou com Rio Ferdinand sobre se Cristiano Ronaldo iria conceder a Bruno Fernandes o primeiro livre direto da Seleção Nacional frente a França, saindo a perder
Corpo do artigo
Gary Lineker e Rio Ferdinand, antigos internacionais ingleses e atuais comentadores da BBC, revelaram uma aposta que fizeram antes do jogo Portugal-França (0-0 ao fim de 120 minutos, 3-5 no desempate por penáltis), sobre Cristiano Ronaldo, com o antigo avançado a sair a perder.
Lineker revelou que apostou que Ronaldo não iria conceder a Bruno Fernandes a cobrança do primeiro livre direto da Seleção Nacional na partida dos quartos de final do Euro’2024, o que não se verificou, fazendo com que devesse uma garrafa de vinho a Ferdinand, que, afinal de contas, sempre teve um “trunfo na manga”.
“Eu fiz uma aposta com Rio por uma garrafa de vinho. Eu disse que Ronaldo ia bater este livre e tu [Ferdinand] disseste: ‘Não, vai ser Bruno desta vez’”, começou por explicar o antigo dianteiro, com o ex-central a completar, revelando: “A razão pela qual eu disse Cristiano foi porque ele disse-me antes do jogo que ia dar [o livre] ao Bruno. Por isso, deves-me uma garrafa de Sassicaia, uma bem cara”.