Avançado francês não gostou de ter sido o principal (e praticamente único) protagonista de um vídeo promocional do clube para revalidação dos bilhetes para a época 2023/24.
Corpo do artigo
Após Kylian Mbappé ter expressado esta quinta-feira o seu descontentamento com um vídeo promocional publicado pelo PSG, com vista à revalidação dos bilhetes para a época 2023/24, o clube francês retirou a publicação da sua conta de Youtube.
No vídeo em questão, o avançado francês foi o principal e praticamente único elemento do plantel a figurar, tirando alguns segundos guardados para nomes como Lionel Messi, Gianluigi Donnarumma e o português Nuno Mendes, sendo que apenas Mbappé prestou declarações sobre a "família" parisiense.
Mbappé não gostou desse protagonismo desmedido, salientando por via de um comunicado nas redes sociais que não foi informado sobre o propósito dessas mesmas declarações e que o PSG não se resume à sua figura.
"Acabo de participar na visualização de uma campanha de renovação do clube para a temporada 2023/24. Em nenhum momento me informaram do conteúdo da entrevista com o meu interlocutor. Parecia uma entrevista básica, do dia-a-dia, para um tema de marketing. Não estou de acordo com o vídeo que foi publicado. É por isso que luto pelos direitos de imagem individuais. O PSG é um grande clube e uma grande família, mas não é o Kylian Saint-Germain", reclamou o avançado francês.
O PSG não se pronunciou publicamente sobre a reprimenda de Mbappé nem abordou a retirada do vídeo que causou a polémica.
16133616
16133019