Após o empate do Cuiabá, António Oliveira impede Deyverson de ir à “flash interview”
O avançado brasileiro, que passou por Benfica B e Belenenses, foi vaiado pelos adeptos pelas oportunidades de golo que desperdiçou diante do Cruzeiro e o treinador português acabou por intervir.
Corpo do artigo
O Cuiabá, que é treinado pelo português António Oliveira, empatou, na madrugada deste domingo, a zero, na receção ao Cruzeiro, em jogo da 26ª jornada do Brasileirão.
Durante a partida, que se realizou na Arena Pantanal, o avançado Deyverson, que representou Benfica B e Belenenses no futebol português, perdeu algumas oportunidades para a equipa da casa e acabou por sair do relvado debaixo de vaias dos adeptos.
O ponta de lança, de 32 anos, não gostou, obviamente, do sucedido e acabou por fazer gestos na direção das bancadas, mostrando nove dedos nas mãos, numa referência ao número de golos que marcou na atual edição do campeonato brasileiro. Posteriormente, o jogador acabou por ser puxado pelo técnico luso, que não o deixou ir falar à “flash interview”.
Com esta igualdade, o Cuiabá ocupa o 11º lugar, somando 33 pontos. Já o Cruzeiro, que iniciou a competição com Pepa ao leme, é 13º classificado, com 31 pontos. O Vasco da Gama, 17º colocado na geral e primeiro na zona de descida, tem 27 pontos, tal como o Goiás, que é 18º.