O Lyon empatou a uma bola em casa com o Metz e segue no último lugar da Ligue 1, continuando à espera da sua primeira vitória na presente temporada
Corpo do artigo
O Lyon, com Anthony Lopes a titular na baliza, empatou este domingo 1-1 em casa com o Metz, continuando a ocupar o último lugar da Ligue 1 à 11.ª jornada.
No final da partida, Fabio Grosso, treinador de "les gones", decidiu dar a cara e falar com um representante dos adeptos, que referiu que a culpa dos maus resultados não é sua.
"O problema é que não há ninguém do clube para vos apoiar durante toda a semana ou mesmo para estar presente no imediato, porque não vos cabe a vocês estarem aqui hoje. Se tens alguma coisa a dizer, diz, e se não queres dizer nada, porque não te cabe a ti, não te levamos a mal", afirmou, de microfone na mão.
Em resposta, o técnico italiano apelou a uma união entre os adeptos e a equipa.
"Estou sempre a dizer-vos que vocês são especiais. Vamos dar-vos tudo, porque vocês merecem. Obrigado por tudo. Fizemos tudo o que podíamos para conseguir esta vitória hoje. Não vamos desistir, temos de chegar lá, não podemos imaginar outra coisa. Vocês são especiais, obrigado por tudo. Prometo que vamos dar tudo o que temos e espero que isso seja suficiente", disse.
Veja o momento: