Após lamento de Guardiola, Manchester United recorda visita de Julia Roberts
Após ter garantido a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, o técnico dos citizens lamentou que a atriz de Hollywood, há uns anos, tenha preferido visitar o rival.
Corpo do artigo
O Manchester City, com Rúben Dias e Bernardo Silva a titulares, assegurou na terça-feira a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, após ter vergado em casa o Leipzig por 7-0.
Ainda assim, após a partida, Pep Guardiola admitiu sentir-se mal consigo próprio e tudo por causa de uma das atrizes de Hollywood, Julia Roberts.
"Sou um fracasso. Tenho três ídolos na minha vida: Michael Jordan, Tiger Woods e Julia Roberts. A Julia veio a Inglaterra há uns anos e visitou o Manchester United, quando eles não estavam bem, não quando Ferguson ganhava títulos atrás de títulos, e não nos visitou a nós. Mesmo que ganhe a Champions, não compensa", explicou o técnico, em conferência de imprensa.
O Manchester United, em reação ao lamento, aproveitou para "colocar sal na ferida" de Guardiola, recordando imagens de quando Julia Roberts visitou Old Trafford.
Ora veja:
1635945359368151040
16007242
16006889