Manchester City recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-1.
Corpo do artigo
O Manchester City somou na terça-feira a 21.ª vitória consecutiva em todas as provas ao receber e golear o Wolverhampton, por 4-1. Os três golos decisivos dos "citizens" surgiram apenas na etapa final do encontro e, após o derradeiro apito, Pep Guardiola destacou um nome da equipa que orienta, que se converteu na grande figura de mais um triunfo: Riyad Mahrez.
"Os últimos jogos foram fantásticos. Ele jogou muito bem, tem uma qualidade especial. Dança em campo, não perde bolas. Ele faz o passe extra, atrai os adversários e faz passes verticais. Faz cruzamentos fantásticos. Nós sabíamos disso. No Leicester, ele destacou-se juntamente com Jamie Vardy. É por isso que fomos atrás dele. Esperamos que possa continuar assim", assinalou o técnico catalão sobre o argelino.
Guardiola enalteceu ainda a capacidade de reação dos seus jogadores perante o golo do empate dos Wolves, marcado na segunda parte por Conor Coady, e abordou ainda a série-recorde de 21 encontros seguidos a vencer.
"Atingir 15 ou 20 vitórias neste período é incrível. Não esperava estar nesta posição há três meses. Tudo o que precisamos de fazer é manter a calma. (...) Hoje tive a sensação de que jogaríamos bem. Tive a sensação de que estávamos prontos no aquecimento. Jogámos 95 minutos contra aquela equipa e jogámos muito bem em todos os aspetos", rematou.