O central internacional brasileiro, de 39 anos, deverá regressar ao Fluminense.
Corpo do artigo
Depois de, no início da semana, ter anunciado, de forma emocionada, que vai deixar o Chelsea no fim da época, Thiago Silva já terá destino para prosseguir a carreira.
Segundo as informações do "globoesporte", o central brasileiro, de 39 anos, deverá reforçar o Fluminense – clube onde fez parte da formação e que, enquanto sénior, representou entre 2006 e 2008 – no segundo semestre deste ano, com as duas partes a já terem acertado os detalhes do negócio. O jogador natural do Rio de Janeiro deverá assinar até junho de 2026 pelo tricolor das laranjeiras.
113 vezes internacional pela seleção do Brasil, Thiago Silva esteve 15 anos entre a elite do futebol europeu – além de Chelsea, passou por Milan e Paris Saint-Germain. A Liga dos Campeões conquistada em 2021, no Estádio do Dragão, ao serviço da formação londrina, foi o ponto alto da sua passagem pelo Velho Continente.
Recorde-se que o experiente defesa passou pela equipa B do FC Porto em 2004.