Após desmentido de Acerbi, Juan Jesus explode: "Disse-me 'és apenas um preto'"
Jogador do Nápoles comentou incidente com Acerbi, do Inter
Corpo do artigo
Inter e Nápoles empataram no domingo (1-1) numa partida que ficou marcada por um alegado insulto racista de Acerbi a Juan Jesus.
O italiano desmentiu ter proferido qualquer tipo de insulto racista e foi excluído da seleção de Itália. O seu desmentido não agradou ao ítalo-brasileiro, que reagiu nas redes sociais.
"Para mim a questão foi encerrada ontem em campo com as desculpas de Acerbi e, honestamente, teria preferido não voltar a algo tão vil como aquilo que tive de sofrer. Mas hoje li declarações do Acerbi contradizendo totalmente a realidade dos acontecimentos, com o que ele disse ontem no campo do jogo e com as provas mostradas também por imagens e lábios inconfundíveis em que ele pede perdão. Assim não me fico. O racismo está a ser combatido aqui e agora. Acerbi disse-me 'vai-te embora preto, és apenas um preto'. Após o meu protesto com o árbitro, admitiu que estava errado e pediu desculpas e depois acrescentou: 'para mim o preto é um insulto como qualquer outro'. Hoje ele mudou a sua versão e afirma que não houve insulto racista. Não tenho nada a acrescentar", escreveu Juan Jesus.