Treinador português dá primazia ao aspeto desportivo, pelo que pretende continuar no futebol europeu
Corpo do artigo
Livre no mercado desde que deixou o comando técnico do Estoril, Vasco Seabra recusou uma abordagem para regressar ao ativo no Al Akhdoud, clube da primeira divisão da Arábia Saudita.
O treinador português, que foi afastado dos estorilistas a poucos dias do arranque da pré-época, chegou a ter conversas com o 15.º classificado da última edição da Liga saudita, que lhe enviou propostas formais, mas decidiu recusar por dar primazia ao aspeto desportivo, pretendendo continuar no futebol europeu.
Seabra chegou ao banco do Estoril em setembro de 2023, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco, e registou 12 vitórias nos 35 jogos que orientou, levando o emblema da Linha de Cascais à 13.ª posição da I Liga.