Após concussão cerebral, Heidenheim avisa: "Não é certo quanto tempo Muller ficará de fora”
O guarda-redes caiu inanimado na sexta-feira, após um choque de cabeça com Ibrahima Sissoko, do Bochum. Foi assistido durante dez minutos e saiu de maca
Corpo do artigo
O guarda-redes alemão do Heidenheim Kevin Müller “sofreu uma concussão” em campo, numa colisão com outro jogador durante a receção de sexta-feira ao Bochum (0-0), informou este sábado o clube.
“O guarda-redes ficou inconsciente após a colisão, tendo sido retirado de campo numa maca. Não é, para já, certo quanto tempo Müller ficará de fora”, pode ler-se em nota divulgada este sábado.
A concussão ocorreu após uma violenta colisão com Ibrahima Sissoko, do Bochum, durante um duelo aéreo ao minuto 49, deixando o guardião no relvado, onde foi assistido durante perto de dez minutos, na Voith-Arena.
O habitual titular da baliza do Heidenheim foi substituído por Frank Feller, num empate sem golos - a abrir a 32.ª de 34 jornadas da prova - que deixou a equipa da casa no 16.º posto, em posição de play-off de permanência, enquanto o Bochum, a quatro pontos do rival, é 18.º e último.