Raheem Sterling ficou de fora das opções da seleção inglesa para o jogo com Montenegro após desentendimento com o defesa.
Corpo do artigo
Os adeptos ingleses fizeram-se ouvir nas bancadas de Wembley durante o jogo com Montenegro, na quinta-feira, assobiando o defesa Joe Gomez depois da altercação que resultou no afastamento de Raheem Sterling da partida de qualificação para o Euro'2020, que Inglaterra venceu por 7-0.
O avançado do Manchester City, que esteve na bancada a assistir ao encontro, recorreu às redes sociais para assumir a culpa no desentendimento com o jogador do Liverpool e manifestou tristeza por ter ouvido o colega de seleção ser assobiado.
"A todos os adeptos ingleses, queria deixar as coisas como estavam, mas tenho de falar outra vez: foi difícil para mim ouvir o meu companheiro de equipa ser assobiado por algo que foi por minha culpa. O Joe não fez nada de mal e, para mim, ver alguém que mantém a cabeça baixa e trabalha duro especialmente depois de uma semana difícil para ele ser assobiado foi errado. Assumi total responsabilidade e aceitei as consequências. Senti que tinha de dizer isto", escreveu Sterling no Twitter, após o encontro com Montenegro.
1195102774909964289