No sábado, uma imagem de Dedryck Boyata com Marko Grujic circulou e foi muito comentada devido ao gesto dos dois jogadores, que não está de acordo com as normas recomendadas pelas autoridades de saúde. O jogador expplicou-se e pediu desculpa.
Corpo do artigo
Dedryck Boyata, jogador do Hertha Berlim, deu que falar na Alemanha depois de, no sábado, ter alegadamente beijado um companheiro de equipa no jogo frente ao Hoffenheim. O belga deu indicações a Marko Grujic e quebrou o protocolo e as normas de segurança impostas pelas autoridades de saúde, colocando os braços à volta do colega.
Apesar de a Bundesliga ter vindo, horas depois, esclarecer que não há qualquer punição para esse tipo de gestos, tratando-se apenas de um aviso para que os atletas tentem evitar o contacto desnecessário, Boyata decidiu pedir desculpa e explicou que não foi um beijo, mas apenas uma forma de conseguir comunicar com Grujic mais facilmente.
"Não foi um beijo nem qualquer tipo de celebração. Peço desculpa por ter posto as minhas mãos à volta da cara do Marko Grujic. Estava a dar-lhe instruções. Temos de ter todo o cuidado possível e temos de nos adaptar à forma de jogar", explicou com um post nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/CASqIWZj-rU/?utm_source=ig_embed