Apesar dos rumores de rescisão, Pogba garante: "Na minha cabeça sou jogador da Juventus"
Internacional francês pode voltar aos relvados em março
Corpo do artigo
A Imprensa italiana tem dado conta de reuniões entre a Juventus e Pogba para a rescisão contratual do médio francês, mas este diz estar decidido a voltar ao clube já em março, quando termina a sua suspensão por doping, que foi recentemente reduzida de quatro anos a 18 meses.
"Será um novo Pogba: com mais fome, mais sábio e mais forte. Treinei sozinho este ano e estou pronto para voltar à normalidade em 2025. Só tenho um desejo: jogar futebol. Nunca faltou o amor dos adeptos. Não pude ter contacto com os dirigentes da Juventus por questões legais, mas muitos dos antigos companheiros apoiaram-me sempre. O Cuadrado ligava-me de dois em dois dias e fazia-me sempre rir. O Dybala manda-me muitas mensagens. E também o Vlahovic, McKennie, Weah, Kean... Nem esperava tantas, até porque cada um de nós tem os seus próprios problemas no dia a dia. Acho que estarei de volta, pronto para treinar e jogar pela Juve. Sinto-me jogador da Juve. É isso que a minha cabeça me diz hoje. Falar é bom, mas quero jogar na Juventus e na seleção de França, quero ser o melhor."
A finalizar, uma resposta que indicia, contudo, conversas com o clube a respeito do seu dispendioso contrato: "Estou disposto a abrir mão de algum dinheiro só para jogar pela Juventus novamente. Quero voltar."