O treinador português efetuou nove alterações no onze inicial.
Corpo do artigo
O Wolverhampton, liderado pelo português Nuno Espírito Santo, foi esta terça-feira eliminado da Taça da Liga inglesa, pelo Leicester, novamente nas grandes penalidades.
O técnico português, que efetuou nove alterações no onze inicial que defrontou e empatou no passado sábado frente ao Manchester United, mostrou-se triste pela derrota, mas orgulhoso no plantel.
"O jogo foi a prova e a evidência que temos um bom plantel, todas as opções são boas. E a coisa mais importante é a forma como os rapazes esperam pela sua oportunidade, a forma como trabalham diariamente, sabendo que às vezes não são opção, mas sabendo que quando as oportunidades chegam, boas respostas devem ser dadas. E hoje [terça-feira], eles deram uma boa resposta", começou por dizer.
"Eles jogaram da mesma forma [como o 11 inicial de Nuno]. Mudanças não significam nada para nós, mantemos o mesmo estilo, mantemos as mesmas ideias e filosofia e, jogo a jogo, não importa qual é a competição, queremos ganhar. Estou triste por não termos vencido, mas orgulhoso da maneira como trabalhamos", concluiu o antigo treinador do FC Porto.