A conferência de imprensa que ditou o anúncio de despedida de Andrés Iniesta do Barcelona teve quase todo o plantel dos "blaugrana" presentes, exceto dois craques.
Corpo do artigo
O espanhol Andrés Iniesta anunciou esta sexta-feira o que há muito se especulava. A conferência de imprensa que ditou o anúncio oficial da despedida do capitão do Barcelona, teve lugar numa sala completamente lotada, com quase todos os colegas de equipa a marcarem presença, exceto Lionel Messi e Luis Suárez.
A ausência das duas estrelas dos "blaugrana", explicada pelo clube, prendeu-se com o facto de ambos terem compromissos pessoais que coincidiram com a conferência de imprensa, que foi convocada com apenas três horas de antecedência.
Segundo o jornal "Mundo Deportivo", terá sido a renovação do passaporte a "tramar" Messi, que não conseguiu adiar o compromisso [renovação do passaporte do próprio jogador, bem como o da mulher e dos filhos].
Luis Suárez, no entanto, não deixou de lembrar o acontecimento nas redes sociais.
989913162773422081
Marcaram também presença na conferência de imprensa a direção do Barcelona, incluindo o presidente Josep Maria Bartomeu, a estrutura desportiva em peso, a família do futebolista e a equipa técnica.
9291075