Aisha Tamba, a nova mulher de Sadio Mané, teve um regresso de heroína à escola que frequenta no Senegal, dias depois de se ter casado com o futebolista do Al Nassr
Corpo do artigo
No domingo passado, Sadio Mané casou-se Aisha Tamba, mulher senegalesa, de 18 anos, que foi recebida na escola que frequenta naquele país num clima de festa.
Num vídeo publicado nas redes sociais e filmado no dia seguinte à cerimónia, Tamba é vista a ser recebida na sua escola por uma multidão de alunos, que cantaram: “Sra. Sadio Mané”, motivando uma reação emocionada da sua parte.
O casamento teve lugar em Keur Massa, um subúrbio de Dakar, capital do Senegal, e antecedeu a estreia do extremo do Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, na CAN’2023.
A relação de Mané e a sua nova mulher, que foi mantida em segredo até ao matrimónio, terá começado quando Tamba tinha 16 anos, o que motivou alguma polémica, levando o pai da jovem a explicar como tudo aconteceu.
“Um dia, a minha mulher e Aisha visitaram a família dele [de Sadio Mané] e foi aí que ele a conheceu. Ele deve ter visto algo de especial nela e os pais dela também gostaram dele. Eles vieram visitar-me, tivemos uma conversa tradicional, concordámos em tudo e esperámos que chegasse o dia. Eles não estavam a namorar porque a Aisha ainda era jovem”, detalhou, em declarações reproduzidas pela rádio RMC Sport.
É de referir que, no Senegal, a idade mínima legal do casamento é de 16 anos para mulheres e 18 anos para homens, sendo que são as famílias da esposa em questão que decidem a data da cerimónia.
Veja a receção que a mulher de Mané teve na sua escola: