“Ao dia de hoje, não trocaria Griezmann por Bellingham, de maneira nenhuma”
Kiko Narváez, antigo futebolista do Atlético de Madrid, refere que a sua escolha está relacionada com a influência que os dois jogadores têm nas respetivas equipas.
Corpo do artigo
Jude Bellingham e Antoine Griezmann arrancaram a temporada “a todo o gás” – o médio inglês já leva 13 golos pelo Real Madrid, enquanto o avançado francês contabiliza, até agora, nove remates certeiros com a camisola dos Atlético de Madrid –, sendo, atualmente, dois dos jogadores em melhor forma no futebol mundial.
No entanto, Kiko Narváez, antigo futebolista dos “colchoneros”, não tem dúvidas sobre quem é mais importante para as respetivas equipas.
“O Bellingham é uma autêntica maravilha e vai ser um dos melhores jogadores de futebol, aconteça o que acontecer. Mas, ao dia de hoje, não trocaria Griezmann por Bellingham, de maneira nenhuma. Muitas vezes, vejo Griezmann como o Leo Messi do Atlético de Madrid, ele é indispensável. Os números de Bellingham são inquestionáveis e irrefutáveis. Porém, analisando a influência no jogo, ele fica praticamente 70 minutos sem aparecer. Para mim, esse fator é decisivo para colocar Griezmann à frente de Bellingham”, explicou Kiko Narváez, em declarações à “Cadena SER”.
Nesta altura, os “merengues” partilham a liderança da La Liga com o Girona, sendo que ambas as formações somam 28 pontos. O Atleti” aparece no terceiro lugar, com 25 pontos.