Clube italiano anunciou esta segunda-feira um novo patrocínio.
Corpo do artigo
Depois do primeiro patrocínio a ser utilizado nas mangas da camisola (plataforma de criptomoedas Bitmex), anunciado em agosto de 2021, o Milan deu conta esta segunda-feira de mais um acordo histórico.
O clube italiano apresentará pela primeira vez na história um patrocínio abaixo do número presente na parte de trás da camisola. Trata-se da companhia de seguros digitais alemã Wefox, que somou mais de 140 milhões de dólares em receitas em 2020.
A estreia da "nova" camisola está marcada para a receção à Udinese, a contar para a 27.ª jornada da Serie A e agendada para as 17h45 de sexta-feira.
14608974
O acordo vem confirmar o crescimento da marca Milan nos últimos anos, um processo facilitado pelo regresso à Liga dos Campeões. No último ano e meio, o clube italiano fechou 26 parcerias com empresas internacionais e registaram um aumento de 17 milhões de euros em comparação com o balanço anterior.
Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", a Wefox irá pagar entre cinco e oito milhões de euros por cada ano em que aparecer na camisola "rossoneri".
14607137