Lateral está de regresso à Seleção Nacional e falou em conferência antes da partida para Andorra
Corpo do artigo
Regresso à Seleção: "É sempre bom estar aqui. O ambiente é o mesmo de sempre, estão todos bem-dispostos e preparados para dar o máximo por esta camisola."
Titularidade no lado esquerdo da defesa: "Vim para fazer parte do grupo, para dar o meu máximo em cada treino e tentar aproveitar oportunidades que me são dadas. O importante são os jogos que temos. É óbvio que qualquer jogador quer jogar, mas nenhum pensa nisso como obsessão, mas sim no objetivo da equipa. Eliseu? Eliseu tem jogado na Seleção. É um grande jogador e está bem.
As escolhas são do mister. Quem for o escolhido dará o máximo. A titularidade não me preocupa."
Dificuldades em Andorra: "Os resultados que têm feito servem de aviso. São provas que o jogo não vai ser fácil. Somos campeões da Europa. Vão dar tudo para nos ganhar, fazer um bom resultado.
Em casa são fortes. É isso que esperamos. Temos de entrar fortes e decisivos para sacarmos o resultado que queremos.
Apoio português no Estádio. "Esperamos algum apoio dos nossos adeptos portugueses. Sentimos isso em qualquer lado que vamos jogar. Isso tem sido chave nas caminhadas que temos vindo a fazer e esperamos apoio extra em Andorra. É um jogo importante para nós."
Estado físico do plantel. "Todos os jogadores estão bem. Estamos todos preparados para o jogo de Andorra. Vamos dar tudo"
Suíça. "Só pensamos no nosso jogo. Se não conseguirmos ganhar o nosso jogo não vale a pena pensarmos nos outros. O nosso pensamento é Andorra, Andorra, Andorra. Só depois de vencermos pensaremos nos outros jogos e no próximo jogo."
Diferença de golos podem ajudar no apuramento. "Desde o principio que o pensamento está no apuramento, num grupo difícil e equilibrado. Diferença de golos pode ser importante e em cada jogo tentamos ganhar e depois, conforme o jogo, vamos tentar marcar. Não vamos parar até ser possível marcar."