Júnior Pedroso, empresário do extremo brasileiro Antony, comentou o empréstimo ao Bétis neste mercado de inverno
Corpo do artigo
Antony foi emprestado pelo Manchester United ao Bétis até ao final da temporada e o arranque em Espanha dificilmente poderia ter sido melhor, com o extremo a apontar dois golos em três jogos, sempre a titular.
Contraste com a primeira metade da época em Old Trafford, onde o extremo poucas vezes de destacou, numa mudança comentada agora por Junior Pedroso, empresário do internacional brasileiro e que afastou problemas com Rúben Amorim.
"O Antony respeita muito o Ruben Amorim, com toda a certeza. Mas entendemos que o momento que vivia no clube não era bom e o United também compreendeu que um empréstimo seria a melhor maneira de recuperar a forma", comentou o agente, em declarações ao portal "Give Me Sport".
"Este sucesso inicial só tem sido possível porque o Antony está muito feliz, é algo que se sente em campo. Adaptou-se rapidamente e isso é fundamental. Escolhemos o melhor caminho para ele, analisámos os clubes onde ele poderia jogar e concluímos que o Bétis era o ideal. O futebol espanhol reforça muito as principais características do Antony, que tem mais liberdade para utilizar todas as capacidades. Também por isso o United aprovou", acrescentou Junior Pedroso, confirmando que o empréstimo não contempla opção de compra e garantindo que havia "vários clubes ingleses" interessados em receber o jogador de 24 anos no mercado de inverno, além de também ter recebido "abordagens da Arábia Saudita".