Treinador português abordou a possibilidade de ter o lugar em risco após mais um jogo sem vencer do Corinthians, que segue na zona de descida do Brasileirão
Corpo do artigo
O Corinthians, de António Oliveira, somou o sexto jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão na madrugada desta quinta-feira, sendo derrotado em casa do Internacional por 0-1, na décima jornada do campeonato.
No final da partida, o técnico português abordou a possibilidade de ter o seu cargo em risco, falando ainda na importância do mercado de transferências para dar a volta a este momento negativo.
"Só controlo o que é a minha decisão. Essa é minha área de competência. A área de administração não me compete. Essa pergunta deveria ser para outra pessoa. Sou teimoso e tenho a certeza que, com reajustes no mercado, vamos voltar mais fortes. Perdemos pontos que não deveríamos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", comentou, de forma direta, em conferência de imprensa.
"Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era ganhar. Uma primeira parte fraca das duas equipas, uma segunda parte em que tivemos reajustes no intervalo, o que nos permitiu ter mais volume, mas não foi suficiente. Agora é descansar e perceber que temos que rapidamente voltar a vencer para conquistarmos os três pontos e irmos para o lugar que este clube merece", completou.
O Corinthians ocupa a primeira posição da zona de despromoção à Série B brasileira (17.ª), tendo os mesmos sete pontos do Vasco da Gama, de Álvaro Pacheco (16.º), podendo vir a ser ultrapassado pelo Grémio (18.º, com seis pontos e dois jogos a menos) e Vitória (19.º, com seis e um jogo a menos).