De acordo com uma secção estatística da Globo Esporte, o treinador português é quem soma a média mais alta de cartões recebidos no Brasileirão, com 24 amarelos e quatro vermelhos até ao momento.
Corpo do artigo
O Cuiabá, treinado por António Oliveira, perdeu na madrugada desta terça-feira por 0-1 na visita ao Vasco da Gama, que terminou com uma série de dez jogos sem vencer e de seis derrotas consecutivas, apesar de se manter na zona de despromoção do Brasileirão, à 12.ª jornada.
O único golo da partida surgiu aos 77 minutos, por intermédio de Jair, sendo que Oliveira acabou expulso aos 89', pela insistência em reclamar de uma decisão do árbitro.
De acordo com uma secção estatística da Globo Esporte, o técnico português é quem soma a média mais alta de cartões recebidos no campeonato brasileiro, com 24 amarelos e quatro vermelhos até ao momento.
Com a derrota, o Cuiabá segue na primeira posição acima da linha de água (16.ª), com 12 pontos, ao passo que o Vasco da Gama segue dois lugares abaixo (18.º), com nove.
16597760
16596328