Antonio Conte de regresso ao banco: "Ganhar um pouco mais de peso, de resto está tudo bem"
Após ter estado ausente durante semanas devido a problemas de saúde, Antonio Conte está de volta ao banco para o jogo frente ao Milan.
Corpo do artigo
O treinador do Tottenham, Antonio Conte, esteve ausente durante vários jogos depois de ser operado à vesícula biliar no dia 1 de fevereiro.
Apesar de ter estado sempre em contacto com a equipa e com o seu adjunto, Cristian Stelini, que o substituiu durante os jogos, Conte admitiu durante a conferência de imprensa de hoje que "estar presente em campo é totalmente diferente".
O italiano agradeceu a todo o staff e aos jogadores que realizaram um ótimo trabalho durante todo este tempo, "estar sem treinador durante três semanas não foi fácil. Estou de volta, e mesmo feliz".
Ainda sobre o seu estado de saúde, Conte afirmou estar melhor e ter recuperado a sua energia, acrescentou ter que "ganhar um pouco mais de peso, mas de resto, está tudo bem".
O treinador afirmou querer transmitir "toda a sua energia aos jogadores" neste jogo importante para a equipa. O atacante Son Heung-min, também presente na conferência de imprensa, confirmou que desde que voltou, Conte "traz uma energia positiva para a equipa". Sublinhou ainda que quando ele está no banco, os jogadores estão mais à vontade e que têm "uma dinâmica incrível".
O Tottenham joga esta quarta-feira frente ao Milan. para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
15960345
15956113