Italiano afirma que, aconteça o que acontecer, vai sempre amar o clube.
Corpo do artigo
Antonio Conte conquistou este sábado a Taça de Inglaterra ao vencer o Manchester United por 1-0, naquele que poderá ser o último troféu que o italiano conquista pelo Chelsea.
Depois de uma época muito aquém das expectativas - o Chelsea, campeão na última época, não foi além do quinto lugar na Premier League -, o italiano refere que o facto de ter conquistado a Taça de Inglaterra mostra que é um "vencedor em série".
"Quando estás habituado a ganhar todas as épocas, uma época destas pode criar alguns problemas em ti. Mas também creio que uma época com esta mostra que sou um vencedor em série", referiu.
O treinador fez também saber que não pretende mudar a sua maneira de estar e que entenderia se o clube decidisse despedi-lo, mas deixou um aviso. "Depois de dois anos aqui, o clube conhece-me bem. Se quiserem continuar a trabalhar comigo, já me conhecem. Não vou mudar. Mostrei que sou viciado em vencer num momento difícil para o clube, quando lhes devolvi o título depois de uma época em que terminámos em décimo lugar. Em duas épocas, dei dois títulos importantes ao clube. Tenho contrato e estou comprometido com o clube. Como sabem, o nosso trabalho não é fácil e entendo se o clube tiver de tomar uma decisão, seja ela positiva ou negativa. Mas...", atirou.