Treinador pode voltar ao futebol romeno
Corpo do artigo
O português António Conceição é o preferido dos romenos do Hermannstadt para assumir o lugar de Vasile Miriuta, caso este aceite a proposta que tem para ir treinar o Kisvárda, da Hungria.
A informação foi adiantada pelo jornal romeno "Ora de Sibiu", que cita "fontes próximas do clube" para afirmar que Conceição deverá ficar com o cargo.
"A relação amigável entre Muresan e Conceição é conhecida e o novo diretor desportivo do Hermannstadt parece já ter convencido o Conselho de Administração da SAD a trazer Conceição", escreve o jornal.
O técnico português trabalhou com Muresan no Cluj, chegando à conquista de cinco troféus: duas ligas, duas taças e uma supertaça da Roménia
No total, Toni Conceição foi técnico do CFR Cluj em três períodos distintos: de 5 de abril de 2009 a 14 de novembro de 2009; de 8 de dezembro de 2015 a 25 de junho de 2016 e de 26 de julho de 2018 a 19 de fevereiro de 2019.
O Hermannstadt assegurou esta terça-feira a permanência na I Liga romena, ao superiorizar-se ao Universidade de Cluj num play off.