Christophe Galtier, que treinou nomes como Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar na época passada, desfez-se em elogios ao astro português, que bisou na vitória do Al Nassr frente ao Al Duhail, na Liga dos Campeões asiática.
Corpo do artigo
Na terça-feira, Cristiano Ronaldo foi a grande figura da vitória caseira do Al Nassr frente ao Al Duhail, do Catar (4-3), ao apontar um bis e uma assistência num jogo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.
Após a partida, Christophe Galtier, treinador do conjunto catari, mostrou rendido à exibição do avançado português, defendendo que continua a ser o melhor jogador do Mundo, aos 38 anos.
Refira-se que o técnico francês orientou nomes como Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar na época passada, ao serviço do PSG.
"Quando defrontas Ronaldo, não há muito que possas fazer. Ele marcou dois golos bonitos. Faltam-me palavras para descrevê-lo. O que ele fez aos 38 anos é extraordinário. Ainda é o melhor jogador do mundo", rematou.
O Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Otávio também no seu onze inicial, segue apenas com vitórias na Liga dos Campeões asiática, liderando o Grupo E com nove pontos, mais três do que o Persepolis, do Irão (segundo, com seis). Mais atrás estão o Al Duhail e o Istiklol, do Tajiquistão, ambos com um.
Quanto a Ronaldo, leva 20 golos e sete assistências em 19 jogos realizados esta temporada, liderando a lista de melhores marcadores do campeonato saudita, com 11.