Robert Moreno, que orientou a seleção espanhola em oito partidas em 2019, está perto de chegar a acordo para assumir o comando técnico do Alianza Lima.
Corpo do artigo
Sem clube desde março de 2022, altura em que foi destituído do Granada, Robert Moreno está perto de regressar ao ativo no Peru, com a imprensa daquele país a avançar que o antigo selecionador espanhol está perto de chegar a um acordo para assumir o comando do Alianza Lima.
O atual oitavo classificado do Torneio Clausura, segunda fase do campeonato peruano, atravessa uma crise de resultados e vê-no técnico espanhol uma boa opção para inverter os resultados.
Moreno assumiu provisoriamente o leme da Espanha em 2019, na sequência da saída temporária de Luis Enrique, por força de uma doença grave da filha. Orientou a seleção em oito jogos e depois seguiu para o Mónaco e Granada, onde não teve grande sucesso.
Caso rume ao Alianza Lima, irá encontrar na equipa Hernan Barcos, veterano avançado argentino de 39 anos que representou o Sporting na época 2015/16.
16791708
16791589