Antigo jogador do Tottenham atira-se a Thomas Frank e sugere Xabi Alonso para o comando

.
AFP
Jamie O'Hara afirma que esta é "a pior equipa do Tottenham" que viu a jogar na Premier League
Leia também Treinador do Rio Ave sobre André Luiz: "Quando as coisas não correm bem..."
O Tottenham perdeu no sábado, por 2-1, com o West Ham de Nuno Espírito Santo, e as críticas voltaram a subir de tom. Para Jamie O'Hara, antigo jogador dos "spurs", está na hora de Thomas Frank deixar o comando técnico.
"Chega, acabou para mim como adepto do Tottenham. Chega. Chega de Frank, chega desta equipa. É a pior equipa do Tottenham que já vi na Premier League. [Thomas Frank] Não consegue tirar nada deles. Está na hora dele sair. Não podes perder contra esta equipa do West Ham. São das piores que já vimos na Premier League... e perdemos 2-1 com eles. Ele tem de sair, não me interessa quem entra. Já não aguento ver atuações como esta. Este plantel do Tottenham está longe de ser bom o suficiente. São quatro anos de más contratações sob a gestão de Daniel Levy e estamos a pagar o preço. Gastámos muito dinheiro e a equipa é chocante", começou por afirmar, em direto na talkSPORT, dando até o exemplo do Manchester United, de seguida.
"Onde está a filosofia? É chocante. O Frank está lá há seis meses, mas qual é o plano? Onde está a filosofia? Não faço ideia. Os jogadores não acreditam nele. Olhem para o Manchester United hoje [sábado], percebe-se imediatamente que os jogadores acreditam em Michael Carrick. Jogaram por ele e foram brilhantes contra o Manchester City. Jogaram muito bem e mostraram muita vontade. Estes jogadores do Tottenham não estão a jogar por Thomas Frank. Ele veio do Brentford e é um trabalho demasiado grande para ele. Não é bom o suficiente. Não podemos continuar a jogar assim em casa. Não podemos continuar a perder assim em casa. Não podemos ser derrotados por esta equipa do West Ham em casa", continuou.
O antigo médio, que durante a carreira também representou Chesterfield, Millwall, Portsmouth, Wolverhampton, Blackpool, Fullham, Gillingham e Billericay Town, abordou depois quem gostaria de ver ao leme da equipa.
"Alguém interino até ao final da temporada. Não sem quem. Gostaria de alguém com alguma ligação aos "spurs", apenas até ao final da época. Eu colocaria o Robbie Keane até ao final da temporada, mas ele não sairá [n.d.r.: do Ferencváros, da Hungria] a menos que conseguisse um emprego a tempo inteiro. No mundo dos sonhos, diria Xabi Alonso, mas não acho que o conseguiríamos. Não tenho a certeza de qual seria a resposta", atirou.
Recorde-se que Xabi Alonso está sem clube depois de ter sido demitido do Real Madrid.

