
Musonda num treino do Chelsea, com Rafa Benítez ao fundo e Nathan Ake, Hazard, Oscar e John Terry a verem
Lamisha Musonda, atualmente com 33 anos, foi internacional jovem pela Bélgica
Antiga promessa do Chelsea, Lamisha Musonda fez uma publicação nas redes sociais a revelar que está a viver um momento delicado, com problemas de saúde graves, e a lutar pela vida.
"A vida tem tantos altos e baixos e ninguém sabe realmente a dor com que estás a lidar. Estes últimos dois anos têm sido difíceis e exaustivos para mim. É com tristeza que devo informar que tenho lutado para recuperar a minha saúde, razão pela qual não tenho conseguido estar presente nas redes sociais. Tive de aceitar que a minha saúde está em estado crítico e agora estou apenas a lutar para permanecer vivo. Agradeceria muito a vossa ajuda e orações neste período. A minha família e eu estamos a lutar e não desistirei até que chegue ao último suspiro. Como podem ver aqui, fui abençoado com uma bela fase inicial da minha vida... ainda tenho muito a oferecer. Mas há tantas pessoas maravilhosas a quem gostaria de agradecer pessoalmente. Dói-me saber que talvez não tenha a oportunidade de o fazer", escreveu.
Numa segunda publicação, agradeceu as mensagens de apoio: "Ao perceber que só me restam alguns dias, também percebo que tive muitas pessoas ao meu lado e que sempre vou guardar essas memórias com carinho. A vida é difícil, mas a vista é maravilhosa."
Musonda não chegou a atuar na equipa principal do Chelsea, atuando apenas nos sub-21, de 2012 a 2014.

