
Joe Cole, ex-futebolista inglês, defende saída do médio do Manchester United
Joe Cole, antigo jogador inglês (passou por West Ham, Chelsea, Liverpool, entre outros), saiu em defesa de Bruno Fernandes, internacional português do Manchester United, depois das mais recentes declarações de Roy Keane: “Penso que ele é brilhante. Não é perfeito como Steven Gerrard, Paul Scholes ou Kevin De Bruyne, mas é um futebolista brilhante que tem sido fantástico pelo Manchester United no período mais difícil deles nos últimos 40 e tal anos.”
Além disso, defende a saída do capitão: “Pode manter-se de cabeça erguida por tudo o que conseguiu em Manchester, mas merece jogar num clube melhor. Seria um bom ponto de separação para o United e ambos beneficiariam. O United precisa de jogadores que façam coisas diferentes das que ele faz. Precisam de uma base forte e de dinheiro para trazer jogadores com atributos diferentes.”
Recorde-se que o internacional português foi recentemente alvo de duras críticas por parte de Roy Keane, antiga lenda dos red devils: “O Manchester United está em quinto lugar [na altura das declarações] e é o Bruno [Fernandes]que os está a salvar? Pelo amor de Deus, o Bruno é um jogador talentoso, mas o talento não é o suficiente. Estive num balneário com jogadores como Tony e Adams e ele era um lutador. O Bruno não é um lutador.”
Rúben Amorim também saiu em defesa do jogador de 30 anos: “É a opinião dele [Roy Keane], a minha é diferente e acho que a minha é mais importante, porque sou o treinador.”
