Central brasileiro Gabriel Magalhães imitou festejo do avançado no Sporting-Arsenal
Corpo do artigo
Gyokeres ficou em branco na goleada (1-5) sofrida pelo Sporting na receção ao Arsenal, jogo da quinta jornada da Champions. O avançado sueco não pôde, por isso, protagonizar o festejo que o celebrizou, mas o mesmo foi imitado por Gabriel Magalhães, quando o central brasileiro fez o terceiro tento para os "gunners".
Uma atitude que Fredrik Ljungberg, antigo internacional sueco que bilhou na equipa inglesa, não aprova. "Devem ter falado muito sobre jogar contra Gyokeres e se seria capaz de o fazer. O objetivo dele foi demonstrar que consegue fazê-lo, é bastante simples. Penso que é um pouco desrespeitoso", afirmou.
"Talvez eu seja antiquado, mas não me parece que seja necessário. Penso que há outra pessoa que detém esse gesto, deixem-no em paz. Não gosto de ver isto", disse ainda.
O Sporting sofreu a primeira derrota na edição 2024/25 da Liga dos Campeões. Gabriel Martinelli, aos sete minutos, Kai Havertz, aos 22', Gabriel Magalhães, aos 45'+1', Bukayo Saka, aos 65', de penálti, e Leandro Trossard, aos 82', marcaram os golos da formação da Premier League, enquanto Gonçalo Inácio faturou para os leões, aos 47'.