Christophe Revault, antigo guarda-redes do Le Havre, PSG, Rennes e Toulouse, morreu aos 49 anos, na quinta-feira.
Corpo do artigo
Uma morte inesperada causou comoção no futebol francês. Christophe Revault, antigo guarda-redes de Le Havre, PSG, Rennes e Toulouse, morreu repentinamente aos 49 anos na última quinta-feira.
O ex-jogador de futebol foi encontrado morto em casa. As causas da morte não foram reveladas. Revault começou a carreira no Le Havre, em 1992. Pela mesma equipa, retirou-se do futebol em 2010, aos 38 anos, depois de ter disputado mais de 450 jogos como profissional - mas manteve-se nos quadros do clube, como treinador, diretor desportivo ou recrutador. Era pai de dois filhos.
Em comunicado nas redes sociais, o PSG lamentou a partida precoce do antigo guardião. "É com profunda tristeza que o Paris Saint-Germain soube da morte de seu ex-guarda-redes Christophe Revault. À sua família e entes queridos, o clube apresenta as mais sinceras condolências", publicou.
C"est avec une profonde tristesse que le Paris Saint-Germain a appris le décès de son ancien gardien de but Christophe Revault.
- Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 6, 2021
À sa famille, à ses proches, le Club présente ses plus sincères condoléances. pic.twitter.com/MWCLT9RHAH
C"est avec une immense tristesse que le Stade Rennais F.C. a appris la disparition de Christophe Revault, ancien gardien de but du SRFC de 1998 à 2000, puis 2006-2007.
- Stade Rennais F.C. (@staderennais) May 6, 2021
L"ensemble du club adresse ses sincères condoléances à ses proches et sa famille.
Repose en paix Christophe. pic.twitter.com/vYbiNfrKtb