Antigo craque brasileiro arrasa jogadores do Internacional: "Vagabundos, pipoqueiros!"

Anderson (ex-FC Porto), à direita.
EPA/Gustavo Granata
Equipa de Porto Alegre não quer entrar em campo na última jornada do Brasileirão depois da tragédia do Chapecoense. Internacional está em zona de descida.
A atitude dos jogadores do Internacional de Porto Alegre está a ser fortemente criticada no Brasil. A formação em que atua o ex-FC Porto Anderson corre sério risco de descer de divisão e, depois da tragédia do Chapecoense, alegou que os jogadores estão "extremamente abalados" com o sucedido para não entrar em campo na última jornada do Brasileirão, frente ao Fluminense.
Dinei, ex-jogador do Corinthians, arrasou por completo o "colorado", tecendo duras críticas à postura dos jogadores:
"Vagabundos, pipoqueiros. Vocês não me representam, jogadores do Internacional. Estão a querer aproveitar-se de uma situação. Seus pipoqueiros, vagabundos. Disseram que não queriam jogar daqui a 10 dias. Só porque vão descer? Não são homens. Quem me representa são aqueles coitados que morreram, do Chapecoense. Agora dizem que não querem jogar, estão a aproveitar-se da situação. Jogadores de m..., pipoqueiros, vão cair para a segunda divisão. Vão cair", afirmou Dinei, nas redes sociais.
