Antigo alvo do Benfica sai a mal da Lázio e está a caminho da Premier League
Daichi Kamada, que esteve nos planos do Benfica no verão do ano passado, vai deixar a Lázio ao fim de apenas uma época, a custo zero, com o presidente do clube italiano a tê-lo qualificado como "mercenário"
Corpo do artigo
Daichi Kamada, médio ofensivo japonês que foi um alvo do Benfica no verão do ano passado, chegou a um acordo verbal para reforçar o Crystal Palace, da Premier League, depois de apenas uma temporada ao serviço da Lázio, com quem vai terminar contrato.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado, o criativo, de 27 anos, já tem exames médicos marcados para esta semana, tendo apenas que assinar contrato com o clube inglês, onde irá reencontrar o seu antigo treinador no Eintracht Frankfurt, Oliver Glasner.
Kamada não deixará grandes saudades no seio da Lázio, já que o presidente do clube italiano, Claudio Lotito, acusou-o no domingo de ter exigido um bónus de 2,5 milhões de euros para renovar por mais uma época, qualificando-o como “mercenário”.
Na presente temporada, o internacional nipónico registou dois golos e outras tantas assistências em 38 jogos disputados pela Lázio, que terminou a Serie A na sétima posição, qualificando-se para a Liga Europa.