Antigo agente de Mário Rui tece-lhe duras críticas: "É melhor calar a boca"
Mario Giuffredi revelou que o defesa todos os anos queria deixar o Nápoles
Corpo do artigo
Mario Giuffredi, antigo agente de Mário Rui, deixou duras críticas ao português, que deixou recentemente o Nápoles, ao fim de sete épocas. Em declarações ao “Tuttomercato”, o empresário revelou que o defesa todos os anos queria deixar os napolitanos e pediu mesmo ao lateral, de 33 anos, para “calar a boca”.
“Se Mário Rui passou sete anos em Nápoles deve agradecer ao meu trabalho. Todos os anos ele pedia para sair. Se ele não se lembrar, listarei publicamente tudo o que fiz por ele. É melhor ele calar a boca. Caso contrário, se eu contasse tudo o que fiz por ele, ficaria mal por falar de hora em hora. Houve alguns treinadores que também não queriam o Mário Rui, assim como o presidente, e eu sempre funcionei como intermediário”, disse.
Mário Rui cumpriu 227 jogos e marcou três golos em sete temporadas e meia pelos napolitanos, sendo que esta época não participou em qualquer partida sob o comando do treinador Antonio Conte.
O internacional português, que passou pelos escalões de formação do Benfica e do Sporting, e teve a primeira experiência como sénior no Fátima, em 2010/11, apresenta no seu currículo um campeonato italiano, uma Taça de Itália, pelo Nápoles, e uma Liga das Nações, com a camisola da Seleção Nacional.