
Reuters / Lee Smith Livepic
Albert Stuivenberg, adjunto do holandês no Manchester United, criticou a atitude do clube e de José Mourinho aquando o despedimento de Van Gaal
Stuivenberg era o adjunto de Louis van Gaal quando o holandês levou o Manchester United à conquista da Taça de Inglaterra, tendo sido dispensado pelos "red devils" pouco depois.
A atitude do clube, que terá dado a entender que Van Gaal não continuaria no comando técnico logo após a conquista da Taça, foi duramente criticada pelo seu antigo adjunto, que visou também a postura de José Mourinho enquanto "amigo" de Van Gaal.
"Poucos minutos depois, estava tudo na Imprensa [despedimento de Van Gaal]. É um facto e é bizarro, como é óbvio", apontou Stuivenberg, em declarações à FOX Sports. O atual treinador do Genk não gostou da posição de Mourinho, lembrando que o português afirmou ser "amigo" do holandês antes de aceitar o cargo oferecido pelo Manchester United.
"Acho escandaloso. Entendo que esteja interessado quando um clube como o Manchester United bate à porta mas se se diz amigo de alguém, se diz que tem uma relação especial com alguém... Talvez eu seja muito ingénuo", atirou.
