O guarda-redes português, Anthony Lopes, esteve em destaque no PSG-Lyon
Corpo do artigo
O PSG manteve o início vitorioso do campeonato francês de futebol, ao bater o Lyon, por 2-0, num encontro da sexta jornada em que o guarda-redes Anthony Lopes dificultou a vida aos parisienses.
O guardião português deu um "festival" de boas defesas no Parque dos Príncipes, defendendo mesmo uma grande penalidade de Cavani, aos 80 minutos, mas acabou por não conseguir impedir a derrota da sua equipa, com dois autogolos dos dois centrais.
O brasileiro Marcelo foi infeliz, aos 75 minutos, tendo o mesmo acontecendo a Morel, aos 86, num lance em que Lopes ainda impediu um remate de Mbappe.
O PSG continua na liderança da prova com 18 pontos, mais três que o Mónaco, segundo classificado, que é liderada pelo português Leonardo Jardim.
No primeiro jogo do dia, um bis de Clinton N'Jie garantiu a vitória do Marselha por 2-0 no campo do Amiens, num encontro em que Rolando foi titular na formação forasteira
O avançado camaronês marcou aos 52 e 55 minutos os golos que permitiram ao Marselha, adversário do Vitória de Guimarães na Liga Europa, subir ao sexto lugar, com 10 pontos.
Com Cafu a entrar em campo aos 85 minutos, o Metz foi vencer ao terreno do Angers, por 1-0, enquanto o Rennes, com Afonso Figueiredo como suplente não utilizado, foi derrotado em casa pelo Nice, igualmente por 1-0.
909520160490491906