Antes do PSG, Donnarumma pediu uma fortuna ao Barcelona e recebeu um "não"
De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Gigio Donnarumma, nova contratação do PSG, negociou com o Barcelona mas o desfecho foi negativo devido a "uma fortuna" pedida pelo guarda-redes italiano.
Corpo do artigo
O jornal espanhol "Mundo Deportivo" revelou os bastidores de uma negociação que falhou, entre o Barcelona e o guarda-redes Gigio Donnarumma. De acordo com o periódico, Mino Raiola, em representação do guardião italiano, queria a vultuosa quantia de 12 milhões de euros líquidos como salário. A resposta do Barça foi "não".
Imerso num plano para reduzir os salários do plantel - o "Mundo Deportivo" ressalva que Messi concordou em cortar o ordenado para metade - o Barcelona não quis avançar com a negociações negociações. Raiola terá feito depois outra abordagem: aceitaria diminuir o salário na primeira temporada, mas queria ser compensado imediatamente na segunda.
Eleito o melhor jogador do Europeu e campeão da competição, Donnarumma acabou por acertar a transferência para o PSG, depois de terminar contrato com o Milan.