Diretor desportivo do clube francês reprovou de forma veemente a atitude de Adrien Rabiot após a derrota frente ao Manchester United.
Corpo do artigo
O vídeo correu mundo: após a derrota do Paris Saint-Germain frente ao Manchester United (3-1), que ditou a eliminação do campeão francês da Liga dos Campeões, Adrien Rabiot foi apanhado numa discoteca em ambiente de festa, numa atitude que gerou indignação junto dos adeptos do PSG e da estrutura diretiva.
Antero Henrique, diretor desportivo do emblema do Parque dos Príncipes, deu voz às críticas ao internacional gaulês, que tem estado afastado da equipa devido a problemas disciplinares.
"É uma atitude inaceitável e uma enorme falta de profissionalismo para com o clube, companheiros e adeptos. Recordo que o contrato [de Rabiot] termina a 30 de junho de 2019 e até lá faz parte da nossa equipa", asseverou o português, citado pela RMC.
Rabiot não joga desde dezembro e é mais do que expectável que deixe o PSG assim que termine o contrato. O Barcelona é apontado como o principal candidato à sua contratação.