Os dois jogadores chegaram atrasados aos trabalhos do PSG, após a pausa natalícia
Corpo do artigo
Antero Henrique colocou-se ao lado de Unay Emery em relação ao tratamento dos casos de Edinson Cavani e Javier Pastore, jogadores que chegaram atrasados aos trabalhos do PSG no regresso das miniférias natalícias. O diretor desportivo do emblema parisiense expressou apoio ao treinador espanhol, destacando que o clube francês é "responsável" e promove "valores que têm de ser respeitados".
"Na sequência dos numerosos comentários sobre o regresso atrasado de dois dos nossos jogadores, gostaria de dizer que, como diretor desportivo do Paris Saint-Germain, que a nossa vontade será sempre de a resolver estas situações internamente e sem revelar publicamente os detalhes. Dentro desse contexto, estou complemente ao lado do treinador e das decisões que tomou e que irá tomar", começou por referir.
"O PSG é um clube responsável e defende os seus valores. Hoje, estamos totalmente focados na preparação da partida com o Nantes, que vai abrir uma fase muito importante do campeonato francês, que é um dos grandes objetivos da temporada. Cada membro do grupo deve ter como prioridade absoluta a preparação para os jogos com o máximo profissionalismo", acrescentou Antero Henrique, em declarações reproduzidas pelo L'Équipe.
Recorde-se que Unay Emery deixou Cavani e Pastore de fora dos convocados para o jogo com o Amiens, a contar para a Taça da Liga Francesa.