Ángel Correa despediu-se dos adeptos, mas Atlético de Madrid avisa: "Tem contrato até 2026"

Ángel Correa, jogador do Atlético de Madrid (créditos: AFP)
O avançado garantiu que o jogo de domingo frente ao Bétis foi o último com a camisola do emblema de Madrid
Ángel Correa, avançado do Atlético de Madrid, fez soar os alarmes no clube depois de se ter despedido dos adeptos este domingo, com direito a lágrimas, no final do jogo frente ao Bétis (4-1), e também nas redes sociais.
"Hoje foi o meu último jogo em casa com esta camisola que tanto amo. Não foi apenas mais um dia, foi uma coleção de memórias, emoções e gratidão. Obrigado ao clube, aos meus companheiros e ao apoio dos adeptos que sempre me fizeram sentir como um deles. Guardarei cada aplauso, cada ovação e cada momento no meu coração. Serei sempre grato por tudo o que vivi no Atlético”, escreveu no Instagram.
Surpreendido com a postura do jogador, a direção do Atlético de Madrid viu-se obrigada e emitir um comunicado salientando que o argentino não vai a lado nenhum, uma vez que tem contrato até junho de 2026 e que o clube não recebeu propostas de compra.
“Dadas as dúvidas geradas no final do jogo de ontem contra o Real Bétis, o clube quer esclarecer que Ángel Correa tem atualmente contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2026. Nenhum clube contactou a direção para iniciar negociações para uma possível transferência do nosso avançado, nem o seu agente nos fez qualquer oferta pelo internacional argentino", lê-se no comunicado, citado pela Marca.
No Atlético de Madrid desde 2014 e com 465 jogos disputados, Ángel Correa é o sexto jogador com mais jogos na história do clube. O emblema de Madrid recorda ainda os 88 golos marcados e a “carreira brilhante” do avançado que “o clube reconhecerá plenamente quando o contrato expirar ou se surgir uma transferência".
