Andy Murray esteve com Messi e foi bem original na publicação no Instagram
Antigo tenista, agora treinador de Djokovic, conheceu Lionel Messi em Miami e tirou uma fotografia com o argentino, que mais tarde partilhou nas redes sociais
Corpo do artigo
O antigo tenista Andy Murray conheceu Lionel Messi na sexta-feira, depois do encontro das meias-finais dos Masters 1000 de Miami. O avançado do Inter Miami foi assistir ao jogo de Novak Djokovic com Grigor Dimitrov e no final esteve com o sérvio e também com o escocês, que agora é o treinador de Nole. Murray e Messi tiraram uma fotografia e, mais tarde, o britânico partilhou-a nas redes sociais com uma descrição cheia de humor, como já é hábito no seu perfil.
"Perguntei ao Messi se conseguiria fazer o que faz nas noites frias e chuvosas em Stoke. Ele respondeu 'cállate la boca [cala a boca]', que penso que significa 'sim' em espanhol", brincou Andy Murray.
A expressão "can they do it on a cold rainy night in Stoke" é muito conhecida em Inglaterra e usada quando os adeptos ingleses, essencialmente, querem expressar que têm dúvidas sobre se um jogador que jogue noutro campeonato possa ter sucesso na Premier League. E essa mesma expressão ganhou relevância em 2010, quando foi dita pelo comentador televisivo Andy Gray, na Sky Sports. Nessa altura, à margem de um jogo entre Manchester City e Everton, a 20 de dezembro, o locutor e antigo futebolista debatia com Richard Keys sobre o favorito à Bola de Ouro daquele ano, discutida por Messi e Cristiano Ronaldo, e disse que enquanto o português já tinha provado o seu valor na Premier League, o argentino nunca o tinha feito. E lançou a célebre frase, sugerindo que La Pulga teria dificuldades numa noite fria no Britannia Stadium.
Este "diálogo" entre Murray e Messi provavelmente nem aconteceu desta forma, mas já serviu para uma boa piada no Instagram.
Novak Djokovic e Jakub Mensik jogam esta noite (20h00) a final do Masters 1000 Miami.