André Villas-Boas não viaja para Roma e negociação com a Lázio parece encerrada
André Villas-Boas era esperado pelos italianos este domingo, em Roma, para negociar com a Lázio. Treinador português, entretanto, não chegou à capital italiana.
Corpo do artigo
Um desfecho positivo nas negociações envolvendo André Villas-Boas e a equipa da Lázio parece mais distante. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o treinador português era esperado em Roma no início da tarde deste domingo, mas não compareceu na cidade para a reunião.
Depois da despedida de Simone Inzaghi, a Lázio pretendia iniciar uma conversa com Villas-Boas este domingo. O Corriere dello Sport afirma que o treinador deveria chegar a Roma, onde ficaria até a noite, mas não chegou sequer à cidade.
"Portanto, são esperadas atualizações importantes durante o dia para saber quem será o próximo treinador da Lázio", diz o periódico italiano, já a deixar o treinador português no passado.
De acordo com o Tuttomercato, André Villas-Boas seria inicialmente um "plano B" para os italianos, que trabalhariam com o nome de Maurizio Sarri como alvo prioritário.