"Metes o André Silva na lista de transferências, arranjas logo comprador"
André Silva trocou o FC Porto pelo Milan no último verão
Corpo do artigo
Gennaro Gattuso, treinador italiano que substituiu Vincenzo Montella no comando técnico do Milan, falou sobre André Silva, destacando o valor de mercado do internacional português.
"É um jogador com grandes qualidades, que também é muito jovem. Creio que tem uma boa valorização para o mercado de transferências. É um bom avançado e se o metes na lista de transferências, rapidamente encontrarás um comprador", atirou o técnico "rossoneri" à Premium Sport.
Recorde-se que o Milan desembolsou 38 milhões de euros - o acordo prevê o pagamento de mais dois milhões de euros mediante a concretização de objetivos - para resgatar André Silva ao FC Porto. Na presente temporada, o avançado português já marcou oito golos em 17 jogos oficiais com a camisola da equipa milanesa.