André Silva recorda Peseiro no FC Porto, Ronaldo e dia especial: "Vieram-me as lágrimas"
Avançado português do Sevilha leva já sete golos apontados no campeonato espanhol.
Corpo do artigo
André Silva concedeu uma entrevista à rádio do Sevilha, numa conversa onde abordou o excelente arranque de temporada, mas também outros temas, como o FC Porto e um jogo muito especial disputado em Espanha. "O primeiro golo que fiz contra o Real Madrid... marcar ao Real em casa. Não sei se no primeiro ou segundo golo que senti algo diferente, vieram-me as lágrimas, talvez porque a minha mãe estava no estádio e tinha feito anos", recordou.
Sobre os tempos do FC Porto, André Silva recordou José Peseiro. "Peseiro foi quem me colocou a titular no FC Porto, deu-me toda a confiança e fez-me sentir bem. Deu-me a oportunidade de fazer o meu caminho. Agradeço-lhe pelo que fez", disse.
Cristiano Ronaldo também surgiu na conversa. André Silva não se vê como sucessor. "Cristiano é Cristiano. Fez muito e eu estou a começar. Todos querem fazer o que fez Cristiano. Tenho muito que caminhar. Um jogo não são 100 jogos. Quero fazer muitos jogos como o último, mas tenho muito que fazer. Não sou o sucessor. Cristiano é Cristiano e André é André. Seria bom fazer o que ele fez, mas quero fazer o meu caminho. Cristiano é uma lenda. Não há ninguém como ele. Quero seguir-lhe os passos, mas como André", explicou.