André Silva, avançado da seleção portuguesa, fez a antevisão ao jogo com o México, que vai decidir o último lugar do pódio na Taça das Confederações.
Corpo do artigo
O jogo contra o México: "Estaria a mentir se dissesse que queira estar aqui e não na final, mas vamos encarar o jogo com a máxima responsabilidade e fazer tudO para ganhar o terceiro lugar".
Jogo penoso? "Não sei, as pessoas que estão nos cargos certamente tomaram essas decisões para o melhor do futebol. Amim cabe-me representar o meu paÍs e fazer o melhor pela equipa".
Valorização na Taça das Confederações: "Não penso nisso, vim para a seleção e todos acabam por se valorizar. Todos têm qualidade e com oportunidades valorizam-se ao longo do tempo".
Agora sem Ronaldo: "É claro que jogar com o melhor do mundo é outra coisa, mas temos outros para o lugar dele, que vão dar o melhor e espero que as coisas corram bem".
O primeiro jogo com o México: "Tivemos dificuldades, empatámos, mas ainda iremos estudar isso e certamente ouvir as melhores ideias. Esperamos que corra da melhor maneira".
Falhanço contra o Chile: "Todos querem concretizar, senti que estava isolado, tentei colocar a bola na baliza, mas foi uma boa defesa. Tentei superar isso e continuar. Mas isso já passou, agora é pensar no México".