Imprensa local noticia que o Sevilha não está disposto a pagar os 38 milhões de euros da opção de compra, mas o treinador Joaquín Caparrós apresenta outra versão.
Corpo do artigo
O treinador do Sevilha, Joaquín Caparrós, revelou no sábado que espera a continuidade de André Silva para além desta época. Cedido pelo Milan, o avançado português não marca há 13 jogos, com a Imprensa local a noticiar que o clube não está disposto a pagar os 38 milhões de euros da opção de compra.
No entanto, Caparrós vai contra essas informações. "De onde chegou essa informação? [de que André Silva não continua no clube]. São rumores, nós não dissemos nada. Estamos muito contentes com ele e esperamos que fique mais tempo. É normal que se comente porque agora não está a jogar, por força maior, mas é um jogador importante para nós e Monchi [diretor desportivo] transmitiu-me isso", afirmou o treinador.
"Hoje [sábado] não vai ser convocado. Está quase na sua fase final mas esperemos que nos ajude nos jogos que faltam como nos tem ajudado e que demonstre o nível que tem", concluiu Joaquín Caparrós.